Tendências Primavera/Verão 2012 – parte 2

2- Renda 


Onde? Erdem, Julien Macdonald, Badgley Mischka, Temperley London.

Como usar? Esta estação a renda é apontada como um dos principais ingredientes para um look de festa perfeito. Mas esqueça os vestidos de renda preta e justos!  A renda surge transparente, comprida, em tons nude,  com bordados de flores e pequenas aplicações. Estas características acabam por conferir um brilho contido e discreto, ao mesmo tempo que enriquecem a peça.

Por ser transparente, para as mais destemidas, poderão usá-la com umas hot pants(que também são tendência esta estação) e um top nude.

Para as mais contidas, uma combinação em tons nude e em cetim, dará um toque bastante sofisticado ao look. Porém, a combinação deverá ser, no máximo, até aos joelhos para que se veja bem a renda transparente.

Love.

Comments
One Response to “Tendências Primavera/Verão 2012 – parte 2”
  1. aida says:

    Olá!
    Descobri o teu blog através de uma amiga minha e estou realmente encantada. É lindo, bem estruturado, interessante, moderno, atual [as tuas qualidades, não?! ;)] e fiquei realmente fã. Sou tua seguidora sim e acho que nos vamos dar muito bem! Gostaria de te convidar a visitares também a “minha casa”. Espero que te sintas lá tão confortável quanto eu me senti na tua!😉
    Votos de muitos sucessos. Eu volto, de certezinha.
    beijinho
    http://cottoncandy-peaches.blogspot.com/

Leave a Reply

